Kit Barras / halteres e anilhas para se exercitar na sua casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras de 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg Por Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e simples por guardar e usar,este modelo utilizando Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida DE Anilhas.
De modo a você qual nãeste gosta por academia ou nãeste tem tempo de ir a academia, este kit é a solução perfeita para seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando criar exercícios tais como por exemplo de Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade de exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra do 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna de 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de 40 cm ocas CROMADAS com pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg de anilhas vazadas pintadas a ser:
02 por 5 KG
04 por 3 KG
04 por 2 KG
Ou monte tua própria configuraçãeste dentro Destes 30kg!
Produto usando Muito boa acabamento e capacidade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha somente usando barras cromadas aumentando a excelência e durabilidade do produto, diferente das barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam utilizando get more info este suor DE mãESTES nem solta tinta mesmo depois de muito tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas qual acompanham este kit São fabricadas em ferro fundido, usando pintura na cor preta dando um acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas contêm marcaçãeste da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além de possuírem vão de modo a pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas tem furaçãeste central usando diâmetro de 30 a 33mm, servindo assim de modo a a Bastante maioria DE barras.
Muito boa produto para uso residencial / estúdios, em produção por fortalecimento muscular.
Resultado usando Perfeito acabamento e excelência garantida!

Para conhecer ou comprar este Kit do Musculação com 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *